terça-feira, 28 de setembro de 2010

AULAS DE ARTESANATO RECICLADO

Estou meio sumida é que estou dando aulas de artesanato reciclado para um grupo de mulheres da comunidade da Igreja Renascer, todas as segunda feiras, já dei tres aulas e não é que sempre esqueço de levar a danada da camera fotográfica para registrar os lindos trabalhos das minhas alunas! Elas já aprenderam a fazer: borboletas de pet imã de geladeira, estrelinha de pet, flor de pet p/vaso de plantas, puxa saco de cx de leite, mas prometo que na próxima aula, a primeira coisa que vou levar é a camera e registrar tudinho e postar aqui, voçes vão ver, elas estão aprendendo direitinho e adorando tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acessei hoje pela primeira vez e adorei. Pena que estou com depressão e embora fazendo tratamento não tenho ânimo pra nada.
Mas adoro artesanato e sei que vou ficar boa e quem sabe fazer tudo isso tambem.
Parabens
Nely - RJ

Nanda Assis disse...

poxa q legal, muito bacana.

bjosss...

fomoraes disse...

Esta postagem dedico à voçe ANÕNIMO, que postou dia 28/09/2010.
O único remédio que cura uma depressão é se dedicar a fazer algum trabalho manual ou voluntário, entre em contato comigo novamente mas deixe seu e-mail que prometo te ajudar. Tenha fé amiga e sai dessa, por que a vida é curta e temos que aproveitá-la ao MÁXIMO. Fique com Deus e me procure...bjus

marcela disse...

Wanda q legal q vc esteja ocupada assim ensinando as pessoas,sabe q te admiro mto tb to sumida pq to fzd minhas encomendas...sempre q posso passo aqui meio correndo e acabo saindo sem deixar um recadinho,bjs e parabéns!!!Ah!Tb concordo c vc já passei por isso e o único remédio p curar depressão é se dedicar a algo,bjs!!!

marilia lila disse...

Olá amiga!
Descobrí seu blog ,procurando artesanatos reciclados e adoreiiii reciclar é tudo de bom...kkk...
Beijos.

GILKA REVOREDO disse...

OI WANDA!PRIMEIRA VEZ POSTANDO AQUI,QUERO TE DIZER QUE SEU BLOG
TÁ UMA BELEZA,VC COMO SEMPRE UMA
SIMPATIA COM TODAS AS PESSOAS QUE
TE CERCAM,ESTOU SEMPRE APROVEITANDO
SUAS IDEIAS PRA FAZER MEUS RECICLADOS!FICA COM DEUS!BEIJOS!E
VIVA A RECICLAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barbapires/Jornal disse...

olha gente. minha irmã tbém tem depressão. à alguns dias foi encaminhada à um médico psiquiatra homeopático de itatiba. dr marcelo, estava em surto e não havia nada que eu como enfermeira pudesse fazer para ajudá-la até que o pastor da igreja dela descobriu este médico. Olha! não é por nada não, foi maravilhoso. e o melhor, ele não entupiu ela de remédios controlados não, foi apenas dois frascos cada um de um remédio homeopático que ela toma apenas uma vez por semana e podem acreditar faz um mês(isso foi no fim de novembro/2010) e ate agora está dando certo. Ela mudou totalmente em questão de disposição e amor à vida.E stou postando isso pra amiga do comentário lá de cima que diz que tem depressão e não consegue fazer nada. que tal vc dizer isto a ela? adoro seu blog. estou sempre por aqui viu? bjs fátima helena. telefone do médico:7884-9768 dr marcelo médico psiquiátrico homeopata. vale a pena conferir.

Barbapires/Jornal disse...

Ah! viu..os dois frascos não é ele todo não, são 15 gotas de cada por semana. fátima helena

Unknown disse...

OI WANDA MORREI EM OSASCO POR 40 ANOS,PENA NÃO TER CONHECIDO VC ...GOSTEI MUITO DAS SUAS PEÇAS...HJ MORO EM PRAIA GRANDE E GOSTARIA MUITO DE SABER COM QUE E COMO VC FAZ AQUELES DEZENHO EM RELEVO NAS GARRAFAS PET.
HJ EU ME ENCONTRO EM UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO DIFICIL E SE PUDER ME AJUDAR SEREI MUITO GRATA BJS
MEU IMAIL.LUCIA.A.2010@HOTMAIL.COM
SE PUDER ENTRE EM CONTATO

Unknown disse...

BEDISSOI WANDA MORREI EM OSASCO POR 40 ANOS,PENA NÃO TER CONHECIDO VC ...GOSTEI MUITO DAS SUAS PEÇAS...HJ MORO EM PRAIA GRANDE E GOSTARIA MUITO DE SABER COM QUE E COMO VC FAZ AQUELES DEZENHO EM RELEVO NAS GARRAFAS PET.
HJ EU ME ENCONTRO EM UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO DIFICIL E SE PUDER ME AJUDAR SEREI MUITO GRATA BJS
MEU IMAIL.LUCIA.A.2010@HOTMAIL.COM
SE PUDER ENTRE EM CONTATO