sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RECICLAGEM DE PET

Porta agulheiro feito com PET de 1,5 litros de Coca Cola

VIDRO PINTADO


Vidro pintado e decoupado- encomenda da Suely

MINHAS ALUNAS DE RECICLAGEM

Nesta aula estou ensinando a fazer quadrinhos de CD's com decoupagem com guardanapos

                                                   
                                                            Esta é bolsa da Dna. Helena- cx de leite

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ALUNAS VIRTUAIS


Trabalho executado pela aluna virtual Nilza Amaral que adquiriu minha apostila Cx de costura em papelão, ficou linda d+, a escolha do tecido é fundamental e ela acertou em cheio...adoreiiii

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ALUNAS VIRTUAIS

 Bolsa feita pela minha aluna mais aplicada Dinha...parabéns nota 10000000....
Borboletas de Pet ,para parede, feitas pela aluna virtual Dinha...aprendeu direitinho..parabéns

ALUNAS VIRTUAIS




Trabalhos feito pela minha aluna virtual Sandra Mesquita...nota dez...aprendeu direitinho...parabéns

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RECICLAGEM DE PET

Mais um trabalho com reciclagem, porta agulheiro, feito com PET de coca cola de 2 litros, e fuxicão.

BOLSA DE CX DE LEITE


Mais um novo modelo de bolsa de cx de leite, nesta eu usei ilhóes e coloquei alças, achei que ficou muito legal, usei este tecido com ideogramas japonês que gosto muito, já tô terminando também a carteira feminina de cx de leite com esta mesma estampa, vai ficar um bonito conjunto.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

RECICLAGEM DE PET

Bebedouro para passarinhos feito com  garrafa PET

TRABALHOS DE MINHAS ALUNAS QUE ADQUIRIRAM MINHA APOSTILA


Estes trabalhos foram feitos pela aluna virtual Dinha...ela aprendeu direitinho com as minhas apostilas...parabéns minha aluna virtual.

TRABALHOS DE MINHAS ALUNAS QUE ADQUIRIRAM MINHA APOSTILA

Bolsa de caixe de leite feita pela minha aluna virtual Dinha...ficou linda!!!!

TRABALHOS COM FELTROS

 Este galo em feltro fiz pra euzinha (tb mereço né?..rsrsrs)já está enfeitando minha cozinha...adoreiiiii
Porta pano de prato da vaquinha em feltro...não ficou um charme esta vaquinha?
Quem quizer eu tenho os moldes

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reciclagem de cx de leite


Ecobag, feita com cxs de leite, segui o passo a passo de uma  amiga virtual Lúcia e dei umas modificadas dando meu toque pessoal...adoreiiii

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AVENTAL JEANS

Mais um avental de perna de calça jeans saindo do forno..usei a técnica de patch apliquê

terça-feira, 27 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

QUE LEGALLL!!!!!!!!!!

Adoreiiiiii, passei de 300 mil visitas...uauuuuuuu, obrigado a todas pelo carinho, sem voces isto não estaria acontecendo....muito obrigaduuuuuuuu

BOLSA DE CX DE LEITE


As encomendas não param...esta já tá prontinha para entrega, quem se interessar...tem apostila com passo a passo e faz parte da promoção de setembro/11, aproveitem......

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BOLSA DE CX DE LEITE

Estas foram feitas pelas minhas alunas...ficaram lindas!!!!!!

MINHAS ALUNAS DE RECICLAGEM







 bolsa da Beth finalizada


Bolsa da Vanira finalizada

Todas as segundas feiras dou aula de artesanato reciclado na comunidade da Igreja Resnacer, agora estou ensinando a elas a bolsa de cx de leite, estou  postando duas das 9 bolsas que estou ensinando, logo logo postarei as restantes.

domingo, 4 de setembro de 2011