sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Decoupage em toalhinha e sabonete


Posted by Picasa

9 comentários:

ROSA GLACE disse...

Lindo e delicado esses trabalhos.Onde vc andava? Apareça la no blog. bjs

Káthia Marchand disse...

Oi minha querida,
Meu nome é Káthia e estava navegando por aí e acabei por conhecer o seu blog.
Achei tudo de mto bom gosto, adorei ver os reaproveitamentos que vc fez!
Maravilhoso mesmo!
Estpu levando até alguns trabalhos seus e vou divulgar lá no meu blog.
O meu blog fala de variedades artesanais e gostaria d emostrar para as minhas amigas o teu bom gosto e trabalho.
Um beijo!

Ana Cris disse...

Adorei suas borboletas feita com pet...gostaria de saber quanto é???
Bjos

fomoraes disse...

Oi meninas..o passo a passo postei dia 08/03/2009 tem até o molde
bjus

fomoraes disse...

Agradeço os elogios..e não esqueça dos créditos..rsrs

Sandra disse...

Oi amiga, nossa fiquei super feliz por ter respondido meu comentário e tão rápido. Claro que lhe passo meu e-mail, pois como disse, nossa, fiquei apaixonada pelos seus trabalhos, e depois que enviei o comentário em seu blog, continuei vendo seus trabalhos. Menina o que é aquela parede com os filtros de café? Que idéia mais maravilhosa, nunca imaginei que se pudesse fazer isso. Sem contar que ficou chique demais.Nossa, se eu for falar de todos os seus trabalhos que vi e me encantei, vc vai enjoar de tanto que vou falar...rs...Fiquei feliz tb por ter gostado dos meus trabalhos. Meu blog tá meio abandonado, mas a partir de amanha,vou começar a postar minhas coisinhas novamente. Acho que é restinho de final de ano, a gente fica meio perdida até pegar no tranco....rs..amiga, mais uma vez, mto obrigada, e fique a vontade para escrever qdo quiser tb em meu e-mail, blog,ok?
sanirosa@bol.com.br
Bjs querida.
Sandra

Débora Santos disse...

Que trabalho lindo!!! Amei!!
Deixei um selinho promocional para vc no meu blog, dê uma passadinha lá!! bjsssss

Michelle Artesanato disse...

Wanda está maravilhoso sua decoupage, você é nota dez, um beijão amiga.

Lia disse...

Oi, meu nome é Liangela mas me chamam de Lia, moro em Fortaleza-Ce.....Menina é adorável seu blog, adoro artesanato também, no meu tempo de adolescente fiz vários agora o meu trabalho toma muito o meu tempo, mas ainda faço alguma coisa de vez em quando, por que sabe como é né, você pode até estar afastada mas uma vez esperimentado esse mundo de belas possibilidades ele percorre todo o nosso corpo e faz morada no coração ai minha amiga agente nunca mais consegue deixar de lado esse maravilhoso mundo....bjs e muito sucesso