quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reciclagens mais recentes


PORTA LENÇOS UMEDECIDOS- Primer, tinta PVA, a decoupagem fiz com papel de presente




Garrafa de vinho pintada e decoupada



Como tinha muitos retalhinhos de EVA..e como não jogo nada fora... resolvi dar uma renovada neste pote de sorvete, fiz várias pétalas de flores , colei com cola quente e parafusei um puxador de gavetas..ficou lindo não acham?





Caixinhas de leite longa vida




Balde de lenços umedecidos - primer, tinta PVA e papel de presente para colocar sabão em pó


Faz tempo que não posto as fotos de meus atuais artesanatos, é que aconteceu um acidente com a camera Digital que nem minha era, pertence a minha filha, deixei cair e o visor se quebrou em pequenos pedaços..que peninha.
Sempre que dá eu peço emprestada a camera da amiga da minha filha..mas acho chato ficar pedindo..vai que a desastrada aqui deixa cair de novo..aí já vui né?
Então resolvi fotografar com a web can mesmo, a resolução não está muito boa..mas dá pra ter uma noção de como ficou as atuais reciclagens.










6 comentários:

Silvia Regina disse...

oie Wanda

como sempre fazendo coisas lindas adorei tudoooo

bjim

Unknown disse...

Amei!!!! Adorei os potinhos de lencinho umedecido, coisa mais fofa esse ursinho... tenho vontade de fazer coisas assim, mas esse primer é muito necessario? pq aqui nao sei se existe, pelo menos nao com esse nome e nao sei como pedir =P
Mas suas obras estao lindisimaS!
beijos Malu
www.malukreando.blogspot.com

Iêda Klein disse...

AQUI NA CIDADE AGORA QUE TEMOS PRIMER PARA COMPRAR. MAS TAMBÉM TENTO VARIAR AS AULAS E ELAS SEMPRE QUEREM BORDADO!ENTÃO EU BORDO E VOCÊS RECICLAM!!!!!
BEIJOS

Ana Karina Mag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Maria disse...

Olá Fomoraes!(Wanda)
Você gentilmente me ensinou a reciclagem com garrafa pet,fiz as florzinhas,e agora estou postando-as aqui para você ver como ficou.Muito obrigado,aprendi com fomoraes.Marcia Maria

Marcia Maria disse...

Olá Wanda!
Infelizmente não consegui enviar por aqui as fotos,vou envia-las por emai.Abraços e mais uma vez obrigado!
Marcia Maria