sábado, 19 de setembro de 2009

Dando notícias

Gente..estou meio sumida mas é por uma boa causa..já que a minha sala ficou com os móveis todos novinhos graças a tranformação...agora resolvi mexer na cortina, por que a atual não está combinando nada com os móveis..então resolvi eu mesma fazer esta empreitada.
Primeiramente pesquisei no Google um modelo, achei...salvei a foto no PC, e aí fui as compras do tecido, entertela, linha, o varão que optei pelo branco, para combinar com os móveis. Inicialmente queria fazer com ilhóses, mas mudei de idéia e estou fazendo com alças. Me deu um trabalhão, por que nunca tinha feito cortina antes, mas deu certouma metade tá feita, resta a outra metade que só farei na segunda feira, por que ninguém é de ferro né..rsrsrs.
Estou postando o modelo escolhido na NET, só que a minha é na cor marrom claro, parece mesmo a cor de café com leite, para combinar com o jogo de sofá que é no mesmo tom. Portanto aguardem

4 comentários:

Nanda Assis disse...

como eu qria entender de panos, sempre sofro p comprar pq nunca sei o nome deles, sei o que qro mas n gravo os nomes.

bjosss...

Silvia Regina disse...

oie
vai ficar muito linda sua cortina eu tbm quero me aventurar na costura so estou aguardando chegar minha maquina que comprei... vou fazer uma pra minha pia que ta feinho que so embaixo dela e como a casa é alugada e pretendo me mudar em breve vou dar so um charminho nela

bjim

Mell Santos disse...

Muito linda sua cortina. Vou me inspirar no seu modelo para fazer uma para mim, ok? Parabéns pelo blog.

Edlena Franklin disse...

Sua cortina nova ficou um arraso, dá uma vida à sala! Tão bom quando a gente faz e sabe que fez bem feito, é a maior recompensa... Estava com pressa e minha filha queria privacidade, então fiz uma num molde parecido com o seu, com TNT branco e renda. Quebrou o galho por um bom tempo, até adquirirmos uma nova. Parabéns pelo bonito trabalho!
Beijinhos,
Ed