domingo, 29 de março de 2009

cx de papelão reciclada


pintada com tinta PVA e decoupada com guardanapo

7 comentários:

Quitynha disse...

Olá
Achei seu blog uma fofura!
Quanta criatividade, amiga!
Parabéns!
Bjs da Quitynha

Anônimo disse...

ola,vc teria algum trabalho feito com caixa de tinta ou de massa corrida? penso que pode ficar muito bem se trabalhada com massa corrida e pintada,o que vc acha,poderia ser utilizada para brinquedos,vc e tao criativa que pensei que poderia mim ajuda,pintei a casa, tenho varias caixa que gostari de aproveitar e mais varios netos para presentiar.obrigado,aguado resporta por meu e-mail.

fomoraes disse...

Oi anônimo..se eu entendi bem..eu acho que voçe tá falando das barricas, aqui no meu blog tem, eu aproveito tudo, ficam lindas..bjus.
Da proxima vez deixa seu e-mail para eu te responder.

GRAÇA disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Parabéns pelos trabalhos maravilhosos divulgado no seu blog em especial por trabalhar com reaproveitamento de material que poderia ir polui a natureza.
Bjssss

Anônimo disse...

TENHO VARIOS PEDAÇOS DE PAPELÃO E PEDAÇOS GRANDES QUE UM VIZINHO MEU FAZ CAIXASPARA COLOCAR SALGADINHOS E VENDE EM LOJAS, ELE JOGA O RESTANTE FORA E EU PEGO PARA MIM, TENTEI FAZER UMA CAIXAS MAIS ACHEI QUE ELAS FICARAM MOLES, POIS O PAPELÃO NÃO É MUITO RESISTENTES, COMO VI QUE VOCE FAZ CAIXAS DE PAPELÃO RECICLADA GOSTARIA QUE ME DESSE UMA IDÉIA DE COMO APROVEITAR ESTES PAPELÕES QUE TENHO EM CASA SÓ NÃO SEI DIZER O TIPO DO PAPELÃO. NÃO JOGO ELES FORA PORQUE TENHO PENA MEU EMAIL É: JANEBADA@YAHOO.COM.BR DESDE JÁ AGRADEÇO E PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS

andreia dos santos disse...

Olá Wanda eu recebi as apostilas e adorei, a algum tempo que eu quero trabalhar com reciclados mas na verdade eu não vejo mercado para isso
seria muito bom se as pessoas valorizassem mais este artesanato mas enfim, eu sempre gostei de artesanato e gostaria muito que fosse uma fonte de renda, eu sigo tentando e fazendo arte rsrsrs, mas obrigada eu adorei as idéias, bjs...Andreia dos Santos.

fomoraes disse...

Oi Andreia, que bom que recebeu tudo direitinho, assim que fizer eu quero ver e postar no meu album das alunas virtuais que adquiriram minhas apostilas, com seus devidos créditos..rsrs.
bjs