quarta-feira, 17 de março de 2010

RELÓGIO DE PAREDE RECICLADO



Gostaram do meu relógio de parede reciclado? Eu adoreiii, pena que não tirei a foto do ANTES,
mas elê tava bem feinho, o cículo era cor preta, passei primer, tinta PVA branca e o Kit craquele na cor amarelo ouro, no centro pintei com tinta PVA branca e fiz decoupage, depois passei verniz acrilico brilhante, e fiz alguns detalhes com a tinta dimenssional, os números contornei com tinta dimenssional preta..agora sim ficou lindo na minha cozinha.

13 comentários:

Sandra disse...

Ficou lindo!! amiga, pq sumiu?
Seu blog continua lindo como sempre.
Ótima semana.
Bj,
Sandra

ROSA GLACE disse...

Você andou sumida, gosto de visitar seu blog e apreciar suas artes .O relógio , ficou DEZ. bjsss e não suma.

Káthia Marchand disse...

Amiga... qdo as pessoas tem talento, tem tudo não é?
Olha como ficou gracioso o seu relógio!

lindo!!!!!

Muitos beijinhos!

Nanda Assis disse...

eu adorei.

bjossss...

marcela disse...

Você sempre faz coisas lindas gostaria muito de ter pessoas como vc perto de mim vc transparesse amizade verdadeira e pelo jeito é do tipo de pessoa q torce pela outra o q é dificil de encontrar até pela própria família boa sorte em tudo q vc faz vc merece...bjs!!!

Iêda Klein disse...

Boa noite, amiga.
Tenha uma ótima semana com muitas idéias criativas.
Este relógio ilumina o tempo enquando o marca.Lindo!!!
Beijos, Iêda

Van =) disse...

Oiii vim retribuir sua visita, obrigado mesmo por me seguir, estou te seguindo também.
Seu blog é muito lindo e adorei tudo.
Volte sempre que quiser.
Bjokas

fuxicando e criando disse...

Wanda, seu blog está maravilhoso. Parabéns
Bjs

Unknown disse...

Seu blog é otimo, adorei ! Tem tudo que gosto !
Bjks, otima semana !!

marcela disse...

Lindo como sempre,parabéns.Fiz o meu blog é bem simples enão postei muita coisa(porque ainda tô ralando rsrs)enfim de uma passadinha lá qualquer deixe um recado opinando o que devo melhorar no meu blog,bjs!

Sandra disse...

Amiga, por onde anda, pq sumiu! Já estou com saudades. Ótima Páscoa pra vc e sua família.
Bjs
Sandra.

cleonice disse...

ola amiga seu relógio reciclado esta muito lindo adoro girassolbjs.

Stk Artesanatos disse...

oi ficou lindo ,seu relogio ,alhiais sao tantas coisas,lindas tantas ideias interessantes gostei muito do seu trabalho.parabens