sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Garrafa de vidro pintada


Esta garrafa de vidro eu pintei com tinta esmalte a base de água da Sulvinil, e achei ótima, dispensa o primer e verniz.
Depois colei o guardanapo com termolina leitosa, contornei as tulipas com dimensional e colei tb na tampa um pedaço de guardanapo e passei verniz acrílico sómente no guardanapo.
Posted by Picasa

9 comentários:

Elisa disse...

Foi a 1ª vez que visitei o teu blog e fiquei encantada com tanta coisa bonita . Vou te adicionar aos meus favoritos e convido-te a visitar também o meu. Bjs de manta de retalhos

Elisa disse...

Voltei, para te pedir o passo a passo do puxa saco com pacotes de leite. o meu email é:
elisa.mariaelisasousa@gmail.com. Obrigadinha

Unknown disse...

Ficou linda a garrafa... eu fiz algumas com linha a um tempinho... Mas como nao tenho onde colocarlas nao fiz mais :P
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Fernanda Marmitt disse...

Olá!
No último final de semana me aventurei a revestir uma parede com filtros de café, como você mostrou... Que trabalheira, hein?! Mas o resultado fica muito bom, né?
Dá uma passada no meu blog e confere. Parabéns pelos belíssimos trabalhos!

Decoralli disse...

Adorei o seu trablho, vim através do orkut de decoração. Se quiser conhecer um pouco do que faço, segue meu Blog. www.decoralli.blogspot.com.

Abraços

Silvia

Fábrica de Sonhos disse...

Olá amiga, que bom saber que gostaste da cara nova do meu blog. Eu sou zero nesse negócio de informática, mas fiz da seguinte maneira:
Escolhi uma imagem na net, copiei e colei numa apresentação powerpoint, inseri um caixa de textos e escrevi o nome do blog.Salvei em jpg numa pasta qualquer. Depois abri meu blog, fui em personalizar e adicionei. Espero ter ajudado, beijão!!!
Sílvia

Silvia Regina disse...

oie Wanda passando pra dar Parabens pelos 10mil acessos e muito gostoso né ver que compartilhamos nosso mundo com mais pessoas amooo seu blog adorei a garrafa tenho la me ksa uma de azeite quadrada to qureendo fazer ela com linha sabe mas to ainda estudando ainda moro de aluguel minha casa e microoooooo dai so quando me mudar vo poder ter mais espaço pra poder radicalizar to com uma mesa pra pintar mas nao tenho espaço pra ta trabalhando nela dai ja viu mas venho acompanhando e guardando suas dicas pra minha nova casa

bjao e Parabens

Mazane disse...

A garrafa está muito bonita, tenho umas guardadas em casa mas, queria cortá-las e ainda não descobri como. Parabéns pelos 10.000 acessos você merece!!!!

Violetazinha disse...

gostaria de comprar uma apostila sua como faço?